iGamesbr
Visite nosso novo website.

http://manoproject.tk

ou manocelo.tk os dois são o mesmo website.


iGamesbr
Visite nosso novo website.

http://manoproject.tk

ou manocelo.tk os dois são o mesmo website.

iGamesbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iGamesbrEntrar

O melhor conteúdo.


descriptionConseguindo moedas épicas rapidamente EmptyConseguindo moedas épicas rapidamente

more_horiz
Modo de conseguir muitas moedas épicas rapidamente.
Se você fazer esse metódo até o final poderá juntar até 315 moedas épicas ou mais


Conteúdo

Você pode conseguir muitas moedas épicas, fazendo a missão do evento que está tendo (Eclipse),
ela fica no continente de arquimidia e você pode fazer ela 3 vezes ao dia, comprando tickets na loja.
Cada chefe que você derrotar ele irá dropar caixas onde virão os itens "Prova de Purificação" e "Moedas Épicas"
mas lembrando que essa missão e muito dificil intão recomendo você ir com um grupo forte, totalizando
são 15 moedas épicas que você ganhará se vir todas pra você além de varias provas de purificações támbem,
no final da missão terá um chefe muito forte e ele irá dropar uma das 2 armas raras "Eclipse" ou "Crescente"
dependendo do caminho que você seguir na missão.
Agora pense comigo se você pode juntar até 15 moedas por vez e voce pode ir
3 vezes por dia 3x15=45 agora até dia 1 o final do evento ai tem 7 dias então 7x45=315.

descriptionConseguindo moedas épicas rapidamente EmptyRe: Conseguindo moedas épicas rapidamente

more_horiz
Surprised eu nao sabia valeu cara vc ta ajudando em todas a areas eu quero ser moderador para fazer o mesmo que vc Very Happy

descriptionConseguindo moedas épicas rapidamente EmptyRe: Conseguindo moedas épicas rapidamente

more_horiz
E conseguiu...

Mais pooste bastante conteúdo atualizado senão podera perder o cargo.

descriptionConseguindo moedas épicas rapidamente EmptyRe: Conseguindo moedas épicas rapidamente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder