iGamesbr
Visite nosso novo website.

http://manoproject.tk

ou manocelo.tk os dois são o mesmo website.
iGamesbr

O melhor conteúdo.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Seja um Over Member!  

Compartilhe | 
 

 Perfect Engine

Ir em baixo 
AutorMensagem
Binho
Colaborador
Colaborador
avatar

Jogo preferido : Wolf team
Sexo : Masculino
Mensagens : 18
Creditos : 4329
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 23
Localização : EM CASA

MensagemAssunto: Perfect Engine   Ter Fev 07, 2012 2:14 pm

.::Sistema Implantado::.

Código:
[color=darkblue]-Auto Magia-
-Auto Ataque-
-Auto Correr-
-Arrumando ScreenShot-
-Botao Site-
-Botao Orkut-
-Botao Atualizar-
-Botão Editor de Script-
-Descricao-para-cada-classe-
-Editor de Contas-
-Evento de Experiencia-
-frmItemEditor para Texto-
-FullScren-
-Slot Liberado "Ring1,Ring2,Gloves,Legs,Amulet e Boots-
-Sistema de vip 1 e 2-
-Sistema VIP por tempo-
-Sistema de Scripted Item-
-Server estavel-
-Script de Tirar PK-
-Script Mudar Nome-
-Script Ver Quem entra e sai do Jogo Personalizado-
-Script de Resete Automatico-
-Mudando O Tamanho Das Sprites 32x32 para 32x64-
-MapChat-
-Mudando Fonte do PicScreen e colocano negrio em volta-
-Membros da staff no frm login-
-NPC Level-
-Não Dropar certos Items!-
-Nova GUI-
-Nova GFX-
-Tiles 10-
-Trocar de senha no main menu-
-Recuperar Senha-
-Loading Mapa + Imagen-[/color]
.

Screenshot:






Criador da Engine
Lucas Roberto
Creditos dos sistemas implantados
~Guilherme~
~OmegaZero~
~SkyZero~
~politano~
~Rai Tavares~
~SkyNetwork~
~Lucas Lopó~
~Lendario~
~Lenon~
~Karlos~
~Lucas Roberto~
~Thales12~
~mkldoido~
~Mkltop~
~Karlos~
~Rafaels~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://jogos-3d-downloads.blogspot.com
 
Perfect Engine
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
iGamesbr :: Criaçao de jogos 2D :: Open Sources engines :: Outras Engines-
Ir para: